Sportv HD – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: SPORTV2 | SPORTV 3

Gostou de assistir o Canal Campeão?

Então compartilhe no seu Facebook, Google+, Twitter e ajude-nos.

O SporTV é um canal de televisão por assinatura brasileiro. Foi lançado em 19 de outubro de 1991 sob o nome de Top Sports, alterado para o atual em 1995. Em seu gênero, no Brasil, o SporTV foi pioneiro e também um dos primeiros canais da Globosat. Nos meses das Olímpiadas de 2012, a rede pode contar com mais um canal, o SporTV4, que foi extinto logo após o final dos jogos, e também teve sinal aberto em todas as operadoras de TV por assinatura do país.

Transmite, juntos de seus canais “irmãos”, atualmente mais de 2.000 eventos esportivos por ano.

É a líder de audiência entre os canais esportivos do Brasil ficando a frente dos canais ESPN, FOX Sports e BandSports.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

181 Comentários

  1. JOSE LUIZ

    minha seleçao bate de 5 nessa do campeonato…golwiro;sidão laterais;welinton silva ezeca..zaga;maicon e thiago heleno..meio campo;doglas,licas lima gustvo scarpa..ataque; marinho,fred e ricardo oliveira

  2. joacir m camargo

    vcs deviam ter vergonha na cara e passar jogos bom tantos jogos vao passar inter e ponte dece´çao totalllll

  3. cleyton

    empate em 1×1

  4. Cita

    Sera empate 2\2

  5. Hugo

    ola , sou chileno e to assistindo o jogo Colombia – Chile , na Sky ,tem uma coisa que me tem de sacos cheios , interrompen a transmisão para mostrar a chegada da seleção brasileira la em Minas , depois ,interrompen para mostrar que chegou o Neymar , certamente e uma falta de respeito ,e verdad que o jogo ta parado , pero tudo o que acontece faz parte do jogo!! , então , por favor , para de fazer essa droga !!o futebol não e so o Brasil e o Neymar , o futebol e TUDO !!!

  6. Paulo Araujo

    Gang do Sportv e Redegroubo como sempre torcendo pro mais fedido ser campeãp. Que vergonha !!

  7. Francisco Belin i

    Fala pro Daniel que o show de Andrea Boccelli com a participação dele foi fora de série em Aparecida-SP agora em Outubro-16.

    Parabéns.

  8. MARCELO BARRETO…COM TODO O RESPEITO, ESSE COMENTARISTA CA CAMISA ROSA QUE TRABALHA COM VOCÊ, DIGA A ELE QUE ELE É UM JORNALISTA, SE QUER TORCER PELO PALMEIRAS COLOCA UMA CAMISA VERDE E VAI PARA O ESTÁDIO, NÃO VIR PARA UM PROGRAMA DE TELEVISÃO E PROVOCAR TORCEDORES DO FLAMENGO DIZENDO QUE NUNCA VIU CHEIRINHO NENHUM QUE O CAMPEÃO SERÁ O PALMEIRAS. ISSO É FALTA DE RESPEITO COM TODOS OS TORCEDORES, ELE PODE TORCER PELO PALMEIRAS, MAS NO PROGRAMA TEM QUE SER NEUTRO, ISSO TIRA AUDIÊNCIA OK? É UM PÉSSIMO PROFISSIONAL…

  9. amaury pontes

    Justiça tem obrigar o corinthians a pagar todo o dano no estádio, inclusive ressarcir os policiais.

  10. jose ribeiro de moraes

    bom

  11. noreto romero

    naoconsigo tela inteira alguma dica

  12. Concordo com vc Cleber Araujo, Globo, Sportv e CBF querendo que o “mengo’ seja campeão.

  13. antonio carlos

    é tudo de bom

  14. Valdir

    eu gosto de ver tv neste canal, mas infelizmente ele trava muito. Eu gostaria de saber se ha como assistir sem que ele trave. Obrigado

  15. rodolfo

    este tal sportv globo play e uma merda ,emais umroubo daa globo

  16. cleuber de araujo rocha

    os comentaristas do sportv devem ser menos parciais e torcerem menos para o flamengo.a maneira com que um deles criticou o juiz por ter expulsado corretamente um jogador do flamengo deixa bem claro a campanha para o flamengo ser campeao.

  17. marcos ferranti

    beleti lateral sempre de ruim para medio, ricardo zaqueiro de mediano para medio , vcs aproveitadores hj falndo de Gabriel de Jesus, e vc Milton Leite meu narrador preferido ou talvez o de todos brasileiros como falam pela necessidade ou sei lá por que, Milton como vc é bom em quase tudo e vc se aceita seus esses comentaristas são ruins como jogavam e o tau de Roger Flores meu DEUS vai chinelo.
    OBS: assisto vcs todos os dias mas que bx nivel estão, melhorem cheguem ao nivel de outros

  18. inter na frente iuuuuuuuuuuuuuuuu

  19. qual é muito Futeboç 2016 mim quadro já mim vamos esse foi hoje caminho pois para se
    que ter ainda deixa ver SPORTV nunca gente pois Sul-Américana enter poder